Trocas e Devoluções
- Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da efetiva entrega do produto, e devem ser comunicadas previamente ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3376-3738 ou pelo email madeirascarniel@gmail.com para instruções personalizadas.
- Verifique as condições do produto no ato do recebimento, caso haja qualquer irregularidade recuse o recebimento.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, em perfeito estado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe que acompanha o produto.
- Embalagem aberta ou avariada para os produtos embalados em caixas;
- Produto avariado;
- Produto ou quantidade em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Ao recusar o recebimento do produto, por favor entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3376-3738 ou pelo email madeirascarniel@gmail em até 72 horas, para orientações personalizadas.
- Troca ou cancelamento da compra de um produto após o seu recebimento.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3376-3738 ou pelo email madeirascarniel@gmail e solicite a devolução ou a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios.
- Devolução por coleta no local da entrega
Para devolução de um produto que já foi entregue no seu endereço por uma transportadora, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3376-3738 ou pelo email madeirascarniel@gmail o atendente lhe comunicará o telefone da transportadora para que você possa solicitar a coleta e combinar o melhor horário, para que a mesma transportadora que entregou o produto o colete para retornar para a nossa empresa.
Caso você tenha retirado o produto em nossa loja, deverá devolve-lo na mesma loja.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. A transportadora deixará no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
- Prazo para resolução da troca
A Carniel Escadas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto corrigido ao cliente, ou novo em troca, conforme o que for combinado com o setor de atendimento ao cliente.
- Restituição do valor pago
Para as compras através da operadora Cielo a devolução do valor será feita pela própria Cielo.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Carniel Escadas.
***Atenção***: a Carniel Escadas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Quaisquer dúvidas sobre troca, devolução ou arrependimento de compra podem ser sanadas em:
Email: madeirascarniel@gmail.com
Telefone: (41) 3376-3738