Trocas e devoluções

  1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da efetiva entrega do produto, e devem ser comunicadas previamente ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo fone 41 3376-3738 ou pelo e-mail madeirascarniel@gmail.com para instruções personalizadas.

 

  1. Verifique as condições do produto no ato do recebimento, caso haja qualquer irregularidade recuse o recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, em perfeito estado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe que acompanha o produto.

  • embalagem aberta ou avariada para os produtos embalados em caixas;
    • produto avariado;
    • produto ou quantidade em desacordo com o pedido;
    • falta de acessórios.

Ao recusar o recebimento do produto, por favor entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo fone 41 3376-3738 ou pelo e-mail madeirascarniel@gmail em até 72 horas, para orientações personalizadas.

  1. Troca ou cancelamento da compra de um produto após o seu recebimento.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o nosso setor de atendimento ao cliente pelo fone 41 3376-3738 ou pelo e-mail madeirascarniel@gmail e solicite a devolução ou a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios.


Devolução por coleta no local da entrega

Para devolução de um produto que já foi entregue no seu endereço por uma transportadora, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente pelo fone 41 3376-3738 ou pelo e-mail madeirascarniel@gmail o atendente lhe comunicará o telefone da transportadora para que você possa solicitar a coleta e combinar o melhor horário, para que a mesma transportadora que entregou o produto o colete para retornar para a nossa empresa.
Caso você tenha retirado o produto em nossa loja, deverá devolve-lo na mesma loja.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. A transportadora deixará no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
    • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

 

Prazo para resolução da troca

 

A Carniel Escadas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto corrigido ao cliente, ou novo em troca, conforme o que for combinado com o setor de atendimento ao cliente.

  1. Restituição do valor pago

Para as compras através da operadora Cielo a devolução do valor será feita pela própria Cielo.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Carniel Escadas.

Atenção: a Carniel Escadas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Quaisquer dúvidas sobre troca, devolução ou arrependimento de compra podem ser sanadas em:
madeirascarniel@gmail
41 3376-3738

Open chat
(41) 3376-3738
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